Políticas de reembolso.

Nosso compromisso é com a sua satisfação e a nossa política de reembolso, visa proporcionar a você cliente, total segurança em relação aos serviços ou produtos adquiridos diretamente com o mentor Keni Roger e não com as parcerias do site.

Adquirindo qualquer mentoria você concorda e aceita que:

– Os produtos ou serviços gratuitos, não são passíveis de troca ou reembolso, em nenhuma circunstância.

– Todos nossos produtos e serviços, com exceção dos gratuitos, possuem garantia total de 7 dias.

– Depois destes 7 dias, reembolsamos 40% do valor pago pelo produto ou serviço, no dia da compra. Caso precise, entre em contato com o nosso suporte através do link: ( https://linkwhats.app/3bad1a ) ou através do e-mail (contato@kenirogerf.com.br ) depois é só seguir o passo a passo que será informado, de como proceder para fazer o pedido de reembolso.

Tenha em mãos: O seu nome completo o código e/ou data da compra, e-mail usado na compra e o nome do curso, treinamento, mentoria adquirido. 

Segundo o Código de Defesa do Consumidor – Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Mas como a sua satisfação também é a nossa garantia de sucesso, é só entrar em contato com a nosso suporte e assim que for analisado a sua situação, transferimos de volta para você todo o valor do treinamento ou 40% do valor da compra, dependendo do dia em que você adquiriu os nossos serviços.

Lembrando que, se você atingir o objetivo estabelecido na sua META, dentro da mentoria, o valor não será reembolsado, pois você obteve os resultados desejados ao contratar a mentoria.